Após meses de investigação, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu conseguiu prender um integrante de uma quadrilha que usava um veículo “clonado” do Departamento de Transito (Detran) para transporte de entorpecentes.

continua após a publicidade

Após receber informações que o veículo estaria de volta a Foz do Iguaçu, policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) localizaram o Gol de placas AVB-3845 em Paranaguá, circulando pelo Jardim Jupira. Ao realizar a abordagem, o condutor se identificou como Elias Godoi de 26 anos.

Ao vistoriar o veículo, os investigadores localizaram embaixo do banco do carona duas placas AQR-8635 com tarjas do Estado do Paraná e adesivos com as escritas Paraná – Governdo do Estado, material que era usado para ludibriar a fiscalização de forças policiais que atuam nas estradas.

Godoi acabou confessando que o veículo seria de propriedade de seu patrão e apresentou aos policiais uma CRLV falsa do veículo Gol de placas AQR-8635, veiculo este “clonado” do Detran. Segundo Godoi, eles usavam o veículo para transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

continua após a publicidade

Ao realizar uma vistoria no veículo foi localizado escondido na parte interna da lataria do porta-malas um tablete de maconha de um quilo, provavelmente esquecido pela quadrilha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Godoi, conduzido à delegacia de polícia.

Godoi foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Rogério Sodré pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Publica Laudemir Neves, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.

continua após a publicidade