Walter Alves
Gilmar Carneiro é suspeito do roubo na última semana.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o roubo de R$ 9 mil, efetuado por dois indivíduos em uma motocicleta, na sexta-feira da semana passada, no bairro Boa Vista. A polícia prendeu o suspeito Gilmar Carneiro, 34 anos, que embora não tenha sido reconhecido pela vítima, contava com dois mandados de prisão em seu nome, expedidos pela comarca de Tomazina. O nome de Gilmar surgiu após a apreensão da motocicleta, placa AYS-4900, usada para a prática do crime.

O delegado Rubens Recalcatti explicou que o assalto aconteceu na Avenida Ludovico Geronasso, depois que a vítima sacou o dinheiro em uma agência do Banco do Brasil. ?Um indivíduo armado de pistola deu voz de assalto, pegou o dinheiro e subiu na moto, onde estava o comparsa. Em seguida, eles fugiram em direção ao centro?, contou.

As características da motocicleta foram passadas à Polícia Militar, que conseguiu localizar o veículo, ocupado por dois rapazes, um deles o proprietário. Gilmar, mesmo negando ter cometido o assalto, foi detido em função dos mandados de prisão em vigor. ?Todos são suspeitos e vamos continuar investigando para chegar aos autores do roubo?, garantiu o delegado.