Preso suspeito de quatro homicídios

Suspeito de envolvimento na morte de quatro pessoas, Paulo César Rodrigues dos Santos, 28 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios, no fim de semana.

Ele estava com mandado de prisão em aberto pela morte do taxista Roberto da Luz Monteiro, 38, e Zalmen da Silva, 24, ocorrida na madrugada de 7 de março, no centro de Curitiba.

Conforme apurado pela polícia, o crime foi praticado por quatro indivíduos e motivado por disputa de ponto de tráfico. A intenção dos criminosos era matar apenas Zalmen, que seria um conhecido traficante da região. “O taxista morreu por estar na hora errada e no local errado”, disse o delegado Fábio Lopes Pereira, da DH.

Casal

No dia do crime, Zalmen estava acompanhado do casal Sabrina Aparecida Gonçalves de Carvalho, 22, e Jéferson Lopes de Lima, 29, que também foram assassinados, pouco depois. A mulher foi encontrada morta no mesmo dia, em São José dos Pinhais, e o rapaz foi fuzilado cinco dias depois, em Pinhais.

“Consideramos que Paulo tem relação com essas mortes também”, afirmou a delegada Vanessa Alice, embora o detido tenha negado as acusações. Há cerca de 15 dias, a polícia já havia prendido Jonathan Nogueira Vidal, 21, também acusado de participação nas mortes. “Também identificamos os outros dois suspeitos”, disse a delegada.