enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Fim da caçada

Preso suspeito de dois assassinatos em Curitiba

Policiais de Pinhais prenderam o rapaz em casa, no Jardim Cláudia

  • Por Fernanda Deslandes

Uma operação da Delegacia de Homicídios em Pinhais, no final da madrugada de hoje (23), levou a polícia até um homem suspeito de dois assassinatos ocorridos em Curitiba, no ano passado.

Saulo de Oliveira Francoso, 25 anos, foi preso em casa, na Rua Milton Anselmo da Silva, Jardim Cláudia, por volta das 6h. A operação para cumprir o mandado de prisão contra o rapaz foi executada por mais de dez policiais da especializada da capital, e supervisionada por dois delegados.

Saulo é apontado por testemunhas como um dos envolvidos na morte de Lucas Irik, 15 anos, em dezembro do ano passado. O garoto foi agredido com socos, chutes e golpes de capacete em um local utilizado para consumo de drogas, no Bairro Alto, e teve o corpo abandonado em uma rua calma do Bacacheri, onde foi encontrado. Lucas teria envolvimento com o tráfico de drogas e devia para integrantes da quadrilha.

Além deste homicídio, Saulo teria atirado seis vezes contra Adivair da Silva Júnior, 23 anos, porque a vítima conversava com a namorada do atirador. O crime foi em 8 de março do ano passado, mas Adivair morreu três dias depois em um hospital.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas