Preso suspeito de assassinatos no Santa Quitéria

Um suspeito de envolvimento em cinco homicídios na invasão do “Portelinha”, no Santa Quitéria, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios, na manhã de ontem, em cumprimento a mandado de prisão. Fábio Gomes da Silva, 27 anos, o “Neguinho”, foi localizado ontem, na Vila das Torres, onde estava escondido. No final do ano passado, uma operação policial na região prendeu 11 suspeitos de homicídios.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, Fábio é suspeito de participar da morte de Douglas Dias de Faria, 33, morto a tiros no quintal de casa em maio do ano passado. Ele teria agido com Eduardo Souza Lima, o “”De Menor”, preso semanas depois.

Segundo Recalcatti, juntos, eles teriam participado de mais de cinco homicídios e também de tráfico de drogas na Portelinha.

Autuação

Fábio nega que tenha cometido o crime e disse que não morava na Portelinha quando Douglas foi assassinado. “Não matei ninguém. Estava morando num albergue com ajuda da minha família. A polícia me pegou porque eu tenho passagem”, comentou.

Fábio foi autuado por homicídio e tráfico de drogas e será encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.