Um homem que guardava em casa produtos furtados de uma loja de departamento, em Colombo, foi preso, na terça-feira, em São José dos Pinhais por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Os policiais receberam denúncia que numa residência na Rua Vitor Gomes de Lima, bairro Afonso Pena, existiriam diversos produtos furtados da Lojas Coppel, na madrugada de sábado. Investigadores passaram a monitorar a residência e, na terça-feira, conseguiram abordar Lucas de Melo, 26 anos, saindo da casa.

Receptação

Segundo o delegado Hamilton da Paz, o rapaz ficou bastante nervoso durante a abordagem e negou que tivesse praticado o furto. “No entanto, ele confessou que comprou diversos objetos eletroeletrônicos de origem duvidosa”, disse o delegado.

Dentro da casa, foram recuperados sete tablets, 11 notebooks e 76 aparelhos celulares. Alguns produtos ainda estavam com a etiqueta da loja. Lucas foi preso por receptação e recolhido para carceragem da DFR. As investigações continuam para identificar e prender os demais criminosos envolvidos.