Preso quando passeava com motoneta roubada

t72160205.jpgQuando trafegava com uma motoneta Bizz roubada, pela Rua Augusto Zibarth, no Uberaba, Eduardo Garcia Neto, 21 anos, (foto) foi surpreendido por policiais do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer). O rapaz ainda portava uma pistola calibre 380 com registro de roubo. Ele foi preso e autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular do 7.º Distrito, informou que os policiais estavam em diligências pelo bairro quando viram o rapaz em atitude suspeita e com a motoneta sem placas. "Na abordagem, eles acharam a arma e verificaram que a motocicleta foi roubada no dia 14 de outubro do ano passado", salientou Hamilton.

Em seu depoimento à polícia, Eduardo confessou que roubou a motoneta em São José dos Pinhais. Ele lembrou que viu o veículo e resolveu abordar o condutor por volta das 18h daquele dia. Ele contou ainda que na época já usava a pistola para praticar assaltos. "O Eduardo alegou que comprou a pistola em setembro, na favela da Vila São Pedro e pagou R$ 800,00", relatou o delegado. Ele disse que as investigações continuam para apurar se ele está envolvido em outros roubos. Ele solicitou às pessoas que reconhecerem o jovem para que entrem em contato com a delegacia através do telefone 376-1055.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.