Preso quadrilheiro que assalta residências

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam Juliano César dos Santos, 27 anos. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, acusado de participar de uma quadrilha responsável por inúmeros roubos contra residências em Curitiba. Segundo o delegado Rubens Recalcatti pelos menos em dois grandes assaltos, ocorridos no primeiro trimestre do ano, nos bairros Boa Vista e Bacacheri, o detido participou.

Outros quatro integrantes do grupo estão com mandados decretados, inclusive Elias de Oliveira, o "Fininho", que está foragido da Justiça. Ele havia sido preso pela prática de assalto, mas conseguiu fugir do 3.º DP (Mercês).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.