Preso por homicídio após dez anos

Ao registrar um boletim de ocorrência, Sil Carlos Afonso, 45 anos, acabou ficando atrás das grades na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Segundo o delegado Rubens Recalcatti, o detido tinha um mandado de prisão expedido por homicídio, cometido no Espírito Santo.

No início da tarde de ontem, o homem compareceu na DFR para registrar uma queixa de assalto. Ele tinha acabado de ser roubado por dois menores, na Avenida das Torres. Teve prejuízo de R$ 197,00 e vários documentos.

Sil contou que, em 1994, teve que matar um homem na cidade de Cariacica (ES) pois o indivíduo havia matado o filho dele e estava ameaçando matar e estuprar sua filha e esposa. “Estava com medo. Emprestei uma arma e matei o homem”, relatou.

O detido disse que não se apresentou na época à polícia e por isso teve o mandado de prisão expedido. “Você acha que se fosse bandido eu viria à delegacia registrar queixa? Sou trabalhador”, disse, mostrando as mãos calejadas.

Sil mora no Jardim Ipê, São José dos Pinhais, há oito anos e relatou que trabalha como carpinteiro e jardineiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.