Preso minutos depois de assaltar panificadora

Acusado de ter assaltado uma panificadora, no centro de São José dos Pinhais, Agnaldo de Oliveira Couto, 29 anos, foi detido em flagrante por guardas municipais logo após o roubo, na Avenida Souza Naves. Nas proximidades, foi encontrada uma arma de brinquedo, que teria sido usada pelo suspeito na prática do crime.

O coordenador Barros, da GM, relatou que o assalto aconteceu por volta de 20h50 de sábado. Segundo as vítimas, Agnaldo rendeu o segurança, que estava do lado de fora da panificadora, na Rua Isabel Redentora, e depois apontou a arma para a funcionária que estava no caixa. ?Ele roubou R$ 140 em dinheiro e fugiu a pé?, disse Barros.

Poucos minutos depois, com a descrição física do suspeito, o coordenador e os guardas Viante e Davi conseguiram localizá-lo a quatro quadras do estabelecimento e o abordaram. ?Agnaldo foi reconhecido pelas vítimas e também em imagens das câmeras de segurança da panificadora?, declarou Barros. Agnaldo foi encaminhado à delegacia local.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.