Uma ação rápida dos investigadores da Delegacia de Homicídios de Cascavel pôs fim às buscas ao autor do homicídio ocorrido no domingo (14), no Bairro São Cristóvão.

continua após a publicidade

Cleiton Alves Primo, 18, foi preso na manhã desta segunda-feira (15), após buscas ininterruptas. A equipe de investigadores localizou o rapaz escondido na casa de um amigo na região norte de Cascavel.

Segundo o delegado Luiz Rogério Sodré, foi dado prioridade ao caso para que a prisão em flagrante pudesse ser realizada. “Após o crime, o rapaz fugiu e ninguém dos familiares tinha informação de seu paradeiro. Por isso, as diligências foram prolongadas até que na manhã de hoje ocorreu a prisão em flagrante”, explica o delegado.

Cleiton Alves Primo é acusado de matar o padrasto Ivorlei Roque, 45, com três golpes de faca. O crime ocorreu na casa da família após uma discussão. O rapaz afirma que desde pequeno era agredido pelo padrasto que sempre foi muito violento.

continua após a publicidade

Em depoimento, Cleiton alegou ainda que sua mãe também era vítima constante de agressões. No domingo, durante mais uma confusão envolvendo os familiares, o enteado se apoderou de uma faca e desferiu os golpes. Ivorlei Roque morreu na hora.

A Polícia Civil começou a ouvir os familiares tanto da vítima quanto do acusado. O rapaz que recentemente completou 18 anos já havia sido apreendido várias vezes quando menor de idade. Ele foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

continua após a publicidade