Preso homem envolvido em morte de policial

A Polícia Federal em Curitiba, através de denúncia anônima, prendeu na madrugada de ontem Genésio Romo Quaresma, envolvido na morte de um policial federal em Foz do Iguaçu, há dois anos.

Por volta das 18h da última segunda-feira, os policiais da delegacia de entorpecentes da PF receberam uma denúncia informando sobre um veículo monza transportando maconha, que estaria na rodoferroviária de Curitiba. Segundo a denúncia, o proprietário da droga seria um indivíduo foragido da Justiça, de altíssima periculosidade e envolvido num assassinato em Foz do Iguaçu.

Os policiais se deslocaram então para a rodoferroviária, onde, por volta das 20h45, abordaram o veículo suspeito, o monza placa ADK-2573/Curitiba, encontrando em seu porta-malas vários tijolos de maconha. Foi dada voz de prisão para os ocupantes do veículo: Genésio Romo Quaresma, Juliano dos Santos Chaves e Vilson Rodrigues Reginaldo.

Genésio ainda tentou fugir, sendo imediatamente imobilizado pelos policiais.

Ele portava documento falso em nome de Jenésio Santos da Costa, mas, depois de confrontadas suas impressões digitais, foi identificado como realmente sendo Genésio Romo Quaresma.

Voltar ao topo