Preso homem acusado de aterrorizar a vizinhança

Acusado de intimidar seus vizinhos atirando a esmo na rua, Marlos Borato, 33 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira, em Colombo. Depois de quase balear uma pessoa, ele foi pego em flagrante com um revólver calibre 32. Na casa dele, foram recolhidos cinco punhais, 21 munições diversas, além de uma pedra de crack e uma pequena quantidade de maconha.

A prisão de Marlos se deu por uma denúncia que chegou ao plantão da delegacia sede de Colombo, por volta das 17h15 de quarta-feira. Os policiais foram averiguar a informação e se depararam com o suspeito na Rua Francisco Mottin Neto, no bairro Ribeirão das Onças.

Corrida

Ao ver os policiais, o rapaz colocou a arma na cintura e correu para casa. Porém, foi alcançado e preso, não só pelo porte de arma, mas também por tentativa de homicídio, já que atirou contra seu vizinho. Por sorte, o tiro não acertou o morador, que tem uma perna amputada. De acordo com a vizinhança, aquela não foi a primeira vez que Marlos saiu armado na rua, intimidando as pessoas.