Preso em flagrante acusado de estuprar menina

Cleverson Cardoso Rosa, 29 anos, foi preso em flagrante segunda-feira, suspeito de ter estuprado uma adolescente, de 14 anos. Ele negou o crime e disse que se relacionava com a garota há duas semanas.

Ela afirmou nunca ter visto Cleverson, até a tarde em que ele a atacou.O caso ocorreu em São José dos Pinhais e o suspeito foi levado à Delegacia da Mulher do município.

Para a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, a adolescente relatou que seguia a pé para a escola, às 8h de segunda-feira, quando na rua atrás de uma escola, Cleverson a abordou.

Ele estava numa Parati e, com um canivete, a teria obrigado a entrar no carro. Cleverson levou a garota a garagem de sua casa e dentro do veículo, a estuprou, segundo a jovem. Depois, a deixou na porta da escola.

Prisão

A adolescente contou o ocorrido à família e foi levada à delegacia. Ela disse à delegada Ana Paula que saberia reconhecer a casa para onde o suspeito a levou. Com a ajuda da Polícia Militar, a residência foi identificada e Cleverson preso, depois de ser reconhecido pela vítima. A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal para exames e depois ao hospital.