Preso com um quilo de crack

Um quilo de crack foi apreendido por policiais militares, às 19h de sábado, na Praça 7, Vila Nossa Senhora da Luz. A grande quantidade de droga estava em poder de Dylan Demke, considerado um dos maiores traficantes da região. Além do crack, foram apreendidos uma moto Suzuki, uma Parati turbo, R$ 6 mil e uma pistola nove milímetros.

Dylan foi encaminhado para o Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac), instalado no 8.º Distrito (Portão). O delegado Osmar Dechiche, chefe da Divisão de Narcóticos (Dinarc), informou que devido à grande quantidade, irá dar continuidade às investigações, para apurar outras pessoas envolvidas com Dylan. "Uma quantidade desta de drogas ninguém movimenta sozinho", afirmou Dechiche. Ele disse que as investigações continuam no sentido de apurar qual o fornecedor da droga, onde ela seria distribuída e identificar outros envolvidos.

Vila

A Vila Nossa Senhora da Luz é um dos bairros mais violentos da cidade em decorrência do tráfico de drogas, que já resultou em várias mortes. Em março de 2002, a traficante Eva Antônia Silveira, a "Evinha do Pó", foi executada a tiros. Na época, Eder Souza Conde foi apontado como autor do crime, já que a vila era dividida pelos dois líderes que brigavam por pontos de tráfico. Eder foi preso no ano passado e outras pessoas assumiram o comércio da droga. A polícia suspeita que uma delas seja Dylan.

Voltar ao topo