Preso com meio quilo de crack em praça de pedágio

Na tarde de quinta-feira (7), policiais civis do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam em Carambeí, Ademar Douglas Silva, de 27 a anos, por tráfico de drogas.

Os investigadores possuíam a informação de que Silva, residente na Vila Rosário, havia acabado de adquirir uma quantia de drogas na cidade de Ponta Grossa e estaria retornando para Castro.

Ao realizarem o monitoramento na praça de pedágio de Carambeí, os policiais abordaram um Gol placas AHP 2546, dirigido por “ Silva. No veículo, os investigadores localizaram meio quilo de crack. O entorpecente renderia 2 mil pedras da droga em porções indivíduais.

Segundo o delegado titular da Denarc, Eduardo Machado de Oliveira, “Silva, que é popularmente conhecido pelo como Douglas,” é um dos principais chefes do tráfico de drogas da cidade de Castro. “ “O acusado vem fornecendo entorpecentes para diversos outros traficantes, além de comandar o tráfico em toda a região da Vila Rosário”,” conta o deledado.

Durante a ação, também foram apreendidos o veículo utilizado por “Douglas”, um aparelho celular e R$ 517 em dinheiro. O traficante, que já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Castro.