Preso com crack e 100 pares de óculos furtados

Uma sacola com cerca de 100 pares de óculos levou à cadeia Leandro Henrique Crotti, 24 anos. Ele é acusado de furtar os objetos de uma loja situada na Rua México, esquina com Avenida Erasto Gaertner, Bacacheri, e também de portar 20 pedras de crack.

Pouco depois do furto, às 11h30 de ontem, funcionários da loja acionaram a Polícia Militar. Policiais de uma viatura do Regimento de Polícia Montada (RPMont) encontrou o suspeito nas redondezas. ?Ele tentou largar a sacola e fugir, mas foi preso e algemado?, relatou o sargento Dusi.

Objetos e droga

Com Leandro estavam os óculos, uma furadeira, cuja procedência ainda será investigada, as 20 pedras de crack e R$ 167,00 em dinheiro. O preso alega que a droga seria consumida por ele próprio, mas a Polícia Civil vai averiguar se ele também a revendia.

Segundo o policial, outras duas vítimas o reconheceram de furtos anteriores – o último aconteceu meia hora antes da prisão. ?Ele apanhou cobertores e aparelho de som de uma residência, mas a moradora o flagrou e ele fugiu?, disse o sargento. O outro furto aconteceu dias atrás, em um estabelecimento comercial.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.