Preso com cocaína, haxixe e ecstasy no centro de Curitiba

Um rapaz, com 70 gramas de cocaína, 974 gramas de haxixe e 1.100 comprimidos de ecstasy, foi preso e a droga apreendida por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), na tarde de quarta-feira, no centro.

Anderson Thomas Kravinski, 27 anos, é foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), pois havia sido preso em 2006, pela Polícia Federal, tentando embarcar com 100 quilos de maconha no Aeroporto Internacional Afonso Pena. Segundo a polícia, ele também é investigado por tráfico internacional de armas.

Ele foi preso no apartamento em que morava, na Rua XV de Novembro. De acordo com o delegado Luiz Carlos de Oliveira, Anderson guardava armas contrabandeadas e produtos de roubos feitos por quadrilheiros da cidade.

Bolsa

“Uma equipe monitorou o local durante a manhã e, no início da tarde entrou no apartamento. Os policias foram recebidos pelo suspeito, que apresentou documentos falsos”, contou. Na residência foram encontradas apenas as drogas, em uma bolsa.

Anderson, que estava foragido da CPA desde dezembro, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica. “Vamos continuar as investigações. Suspeitamos que ele passou por Foz do Iguaçu e negociava armas do Paraguai em Curitiba”, completou o delegado.