Preso com carro roubado e revólveres no Boqueirão

Denúncia recebida durante patrulhamento de rotina, na manhã de ontem, levou policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) a prenderem Marcos César Marchiori, 39 anos, no Boqueirão.

Na casa onde ele morava com a mãe, foram apreendidos dois carros – um com alerta de roubo -e dois revólveres. Marcos, que já tinha passagem pela polícia por roubo, foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Segundo o sargento Peixoto, da Rone, populares disseram que na casa onde Marcos, na Rua Laurindo Abelardo de Brito, havia uma movimentação estranha. Na garagem, estava o Gol placa HFR-0543, roubado na semana passada, e o Twingo, CAT-9514.

Produtos

Em revista na casa, a polícia encontrou dois revólveres calibres 32 e 38, além de diversos objetos prováveis produtos de roubo, como som para carro, DVDs portáteis, máquinas fotográficas e quatro pneus com rodas de liga leve, avaliados em R$ 2 mil. Dentro do Twingo havia ferramentas, como máquinas de solda e serra elétrica.

Enquanto a equipe ainda entregava os carros e o preso na delegacia, a dona do Gol chegou ao local. Ela disse que foi rendida por um casal, no estacionamento de um supermercado em São José dos Pinhais, e liberada na Curva do Tomate.