enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Fim da farra

Preso bando que agia na região do Abranches

Policiais da Denarc prenderam seis suspeitos de tráfico de drogas

  • Por Fernanda Deslandes

Em menos de três meses de investigação, policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) conseguiram identificar e prender uma quadrilha acusada de trazer drogas de Foz do Iguaçu para vender nas redondezas do bairro Abranches, em Curitiba. Três homens e três mulheres foram presas.

No sábado, Eliane da Silva Wanderico, 28 anos, foi presa no terminal de ônibus do Hauer com pouco mais de um quilo de maconha e 50 gramas de cocaína. Através das investigações, os policiais descobriram que ela pegou a droga com Daniel Alves de Faria, 30 anos, que administrava um ponto de comércio de entorpecentes no Abranches.

“Aguardamos o momento certo para fazer a abordagem”, explica o delegado Riad Farhat. Na quinta-feira, investigadores da Denarc invadiram a “biqueira” de Daniel logo depois que Mauro Sérgio Nobre, 31 anos, chegou de Foz do Iguaçu na Honda Fan ASZ-3286.

No local, além de Daniel e Mauro, foram presas Janaína Oliveira Alves, 20, namorada de Daniel, e Emily Strugala da Rosa, 19. As duas, assim como Eliane, segundo as investigações, eram responsáveis por pesar, cortar, embalar e vender as drogas trazidas por Mauro.

Na casa foram apreendidos 30 quilos de maconha, 145 gramas de crack, 420 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma pistola e material para embalagem.

O Uno de Daniel e a moto de Mauro foram encaminhadas juntamente com os presos e o material apreendido para a sede da Denarc, no Batel. Lá, em uma vistoria minuciosa, os policiais descobriram que havia mais de quatro quilos de crack dentro do quadro da moto, abaixo do banco e do tanque de combustível, e dentro do filtro de ar.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas