Preso autor de homicídio em Pinhais

Dois dias após o crime que vitimou Claudemir Macedo, 32 anos, na Rua Rio Madeira, Jardim Weissópolis, policiais da delegacia de Pinhais prenderam o acusado de cometer o assassinato. Roberto Bezerra de Lima, 27 anos, foi detido por porte ilegal de arma mas, na delegacia, acabou confessando o homicídio. O delegado Gerson Machado informou que a polícia recebeu a informação de que o suspeito estaria escondido na casa da irmã, no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Os investigadores foram a té o local e encontraram o suspeito assistindo televisão. Ele portava uma pistola calibre 380, com numeração lixada, que afirmou ter comprado em São Paulo por R$ 400,00. Roberto foi levado à delegacia onde confessou que matou Claudemir. Ficou detido pelo porte ilegal da arma e o delegado já solicitou a prisão preventiva pelo homicídio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.