Preso autor de atentado contra motoboy

t72301104.jpg

Fábio diz que foi acidente.

Dois dias depois de atirar na barriga de um motoqueiro, em Colombo, Fábio Bonfim Camargo, 25 anos, foi preso por policiais do Serviço Reservado do Comando de Policiamento da Capital (CPC), portando uma espingarda calibre 28.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, que não pode ser identificado, por volta das 23h30 de sexta-feira, o motoboy Guilherme Pires, 20, foi baleado na barriga, na Rua Campo do Tenente, Jardim Guaraituba, em Colombo. "O Fábio estava em um bar nas proximidades, bebendo. Sua vizinha pediu uma pizza e o motoqueiro foi entregar. Tudo transcorreu normalmente. Mais tarde, a mulher pediu outra pizza. Quando Guilherme chegou ao local, foi atacado por Fábio", relatou o sargento.

Ele disse que a mulher viu quando Fábio atirou no motoboy. "A vítima caiu e o rapaz ainda revirou os bolsos. Não sabemos se ele tinha dinheiro porque o Guilherme continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru", contou o sargento. O policial disse que Fábio já possui passagem por furto e roubo. Ele foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã e autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Fábio alegou que estava bêbado e só queria dar um susto no motoboy. "Foi um acidente", quis justificar.

Voltar ao topo