Preso assaltante de vales-transporte

Logo após roubar 8.200 vales-transporte, Ederson Machado, 20 anos, foi preso por policiais militares e conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante. O comparsa do rapaz conseguiu escapar, mas já foi identificado pela polícia e deve ter seu mandado de prisão decretado pela Justiça.

Eram 10h30, quando um funcionário da prefeitura de Campo Largo, que ocupava um Gol e transportava os vales-transporte, foi abordado por dois homens armados de revólveres, que estavam em uma motocicleta Twister preta. Os motoqueiros pararam, um deles desembarcou e deu voz de assalto. Mediante ameaça, ordenou que a vítima entregasse os vales. Depois saiu caminhando tranqüilamente com o pacote dentro do capacete. A PM foi acionada e chegou rapidamente ao local. Em patrulhamento pela região, localizou Ederson, que ainda estava com o produto do roubo. O comparsa dele conseguiu escapar.

Investigações

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, informou que, além desse roubo, Ederson praticou outro na semana passada. “Ele já foi reconhecido. Acreditamos que está envolvido em outros roubos semelhantes”, frisou.

Voltar ao topo