Preso assaltante de empresário

O assaltante que escapou da reação de um soldado da Polícia Militar no início do mês de maio, foi preso pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas. Edson Araújo de Barros, conhecido como ?Mato Grosso?, 39 anos, acusado de participar do crime, foi detido na última sexta-feira, junto com Roberto Robson Felipe, 45, em sua casa, no Sítio Cercado.

Edson tem dois mandados de prisão por roubo e Roberto, três mandados em Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso, por furto e roubo. Ambos foram levados ao Centro de Triagem II, em Piraquara.

Em 2 de maio, o soldado, de 26 anos, saiu do serviço e ainda com a farda, acompanhou a esposa, grávida de cinco meses, ao hospital para exame de rotina. Na saída, foi abordado por populares, que lhe alertaram do roubo de um malote de R$ 15 mil de um empresário, no estacionamento de um banco na Rua João Bettega, no Portão.

O policial perseguiu o trio de assaltantes com seu carro particular, acompanhado da esposa. Num dado momento, o PM desceu do carro e tentou deter os marginais. Houve troca de tiros e dois bandidos morreram. Edson conseguiu fugir.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.