Um preso de alta periculosidade fugiu do Pronto Socorro São José, em São José dos Pinhais, na noite desta quarta-feira (28). Ele estava internado e sob a proteção da Guarda Municipal, depois que foi baleado em uma troca de tiros.

continua após a publicidade

Segundo informações, Reidner Douglas da Silva Rodrigues, vulgo “Negralha”, 24 anos, que estava com os dois braços engessados, pulou a janela do hospital e sumiu.

“Negralha” foi preso na segunda-feira (25), depois de uma intensa perseguição pela GM. Ele e um adolescente de 17 anos, suspeitos de assaltar cinco locais na área rural de São José dos Pinhais, trocaram tiros com os guardas e foram alcançados ao bater o carro que estavam em um poste. Com eles foram apreendidos uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38.

No tiroteio, o rapaz ficou ferido nos braços e precisou ser hospitalizado. “Negralha” fugiu do hospital com os dois braços enfaixados e com roupa hospitalar. Ele já tem passagem por tráfico e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

continua após a publicidade

Segundo informações da GM, Reidner é suspeito de matar a adolescente Ana Carla Mioto, 17 anos, no dia 11 de agosto de 2011. Ela foi encontrada morta em uma valeta na Planta São Marcos, com uma estaca na boca e uma camiseta amarrada no pescoço.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estão em patrulhamento em busca do rapaz. Denúncias podem ser passadas, mesmo que de forma anônima, para o 190 e também o 153, da GM.

continua após a publicidade