Preso ao desmanchar carro roubado

Surpreendido por policiais militares quando desmanchava o Vectra placa AGF-1232, Adelino dos Santos Fortes, 30 anos, foi preso às 10h30 de ontem, na Rua Nogueira, em Fazenda Rio Grande. Pouco depois, os PMs prenderam o irmão dele, Valdecir dos Santos Fortes, 27, que era o proprietário da casa.

O soldado Jaleski informou que ele e seu colega Valdinei receberam uma denúncia de que um homem estaria desmanchando um carro. ?Fomos até o local e ao nos ver, o Adelino fugiu pelo telhado. O perseguimos e conseguimos prendê-lo na casa dele, nas proximidades?, contou Jaleski. O Vectra foi roubado no dia 21 de junho último, em assalto contra uma residência na Vila São Pedro. ?O Vectra estava completamente cortado?, contou o policial.

Durante a tarde, os policiais encontraram Valdecir e o prenderam porque ele é o dono da casa onde o veículo estava. Os dois irmãos foram encaminhados à delegacia de Fazenda Rio Grande, onde devem ser autuados pelo crime de receptação. Adelino garante que não tem nenhum envolvimento com o crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.