Uma mulher foi presa, na tarde de ontem, por investigadores do 7.´ Distrito Policial (Hauer), no Jardim Paranaense, Alto Boqueirão, suspeita de tráfico de drogas.

continua após a publicidade

Os policiais receberam denúncias anônimas e na Rua Marcelo Forte Maiolino, constataram a movimentação de usuários de drogas. Eles tentaram abordar um garoto que saiu da casa, mas ele fugiu, deixando para trás seis pequenas buchas de crack.

A droga foi apreendida e os policiais prenderam proprietária da casa, Mirian Marli Vuicik, 51 anos. Ela negou o tráfico. Nos fundos da casa, foram encontradas mais 46 pedras de crack escondidas em tijolos.

Aparelhos

continua após a publicidade

Ainda foram apreendidos no local dois aparelhos de som automotivo, oito relógios de pulso, cinco celulares, R$ 51 em moedas, R$ 80 em notas de baixo valor e até um microscópio. Os objetos, de acordo com a polícia, podem ter sido furtados por usuários de droga, e trocados pelo entorpecente.

Com a prisão de Mirian, que havia sido solta há apenas 30 dias, acusada do mesmo crime, a equipe de investigação do 7.º DP retirou de atividade 118 traficantes.

continua após a publicidade