Uma mulher foi presa, na tarde de ontem, por investigadores do 7.´ Distrito Policial (Hauer), no Jardim Paranaense, Alto Boqueirão, suspeita de tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncias anônimas e na Rua Marcelo Forte Maiolino, constataram a movimentação de usuários de drogas. Eles tentaram abordar um garoto que saiu da casa, mas ele fugiu, deixando para trás seis pequenas buchas de crack.

A droga foi apreendida e os policiais prenderam proprietária da casa, Mirian Marli Vuicik, 51 anos. Ela negou o tráfico. Nos fundos da casa, foram encontradas mais 46 pedras de crack escondidas em tijolos.

Aparelhos

Ainda foram apreendidos no local dois aparelhos de som automotivo, oito relógios de pulso, cinco celulares, R$ 51 em moedas, R$ 80 em notas de baixo valor e até um microscópio. Os objetos, de acordo com a polícia, podem ter sido furtados por usuários de droga, e trocados pelo entorpecente.

Com a prisão de Mirian, que havia sido solta há apenas 30 dias, acusada do mesmo crime, a equipe de investigação do 7.º DP retirou de atividade 118 traficantes.