Presa dupla que matou homem com 18 facadas

Policiais civis de Catanduvas em conjunto com policiais civis do Grupo de Diligências Especiais da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel prenderam, na quarta-feira (15), os autores de um homicídio ocorrido na madrugada de 23 de março na cidade de Ibema, tendo como vítima Adão Alves da Silva, 42 anos, vulgo Chimia.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima estava em frente a uma residência próxima ao ginásio de esportes, os autores se aproximaram e começaram a esfaquear a vítima, por já possuírem desentendimentos anteriores. Foram desferidos 18 golpes de faca contra a vítima, terminando com uma degola. Após o crime, permaneceram por 48 horas escondidos em um matagal. O delegado de Catanduvas, Ademair da Cruz Braga Junior, pediu a prisão preventiva que foi cumprida na tarde de quarta, quando os autores foram localizados por uma equipe do GDE em uma localidade próxima a cidade de Medianeira, para onde haviam fugido. Eles ficarão presos a disposição da justiça no Secat (Setor de carceragem temporária) da 15ª SDP.

Segundo o delegado responsável pelas investigações “o crime chocou a pequena cidade de Ibema pela violência com a qual foi praticado”. A vítima possuía antecedentes criminais.