Presa dupla que aterrorizava ônibus

Dois homens aterrorizaram motoristas, cobradores e passageiros do transporte coletivo em Curitiba e Região Metropolitana, entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem. A seqüência de assaltos a ônibus – três no total – só parou com a prisão dos dois acusados: Anderson dos Santos Leite, 26 anos, e Edílson Eleutério, 34.

A dupla foi abordada por policiais militares do 13º Batalhão à 0h20, na Vila São Carlos, Pinheirinho. Segundo a PM, ambos apanharam o coletivo da empresa Redentor, linha Pinheirinho/CIC, na BR-476 (antiga BR-116), Pinheirinho. Deram voz de assalto, fazendo menção de sacar a arma, e levaram 22 passagens. Desceram e logo depois pegaram o Fazenda Rio Grande/Pinheirinho, da empresa Leblon, de onde saíram com outros 22 vales-transporte. O terceiro veículo assaltado foi o Pinheirinho/Araucária, da Viação Araucária.

Seria o fim bem sucedido do passeio, não fosse a PM ter localizado ambos perto do Clube Albatroz. Com Anderson e Edílson foram encontrados uma faca de cozinha, R$ 65,15 em dinheiro e 17 vales-transporte. Os dois foram encaminhados ao 13º Distrito Policial, no Tatuquara.

Voltar ao topo