Dione: flagrante.

Surpreendida pela própria vítima, por volta das 15h de ontem, quando furtava objetos dentro de um ônibus ligeirinho que fazia a linha Sítio Cercado, Dione de Souza, 41 anos, foi presa por policiais militares e conduzida ao 10.º Distrito, (Sítio Cercado), sendo autuada em flagrante. Seu comparsa, chamado Paulo, conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima percebeu o casal retirando sua carteira da bolsa e de dentro do ônibus acionou a polícia através do telefone celular. Dione e Paulo desembarcaram na estação-tubo Eucaliptos. De posse de duas carteiras, a da vítima e de um estudante, a mulher se escondeu dentro do banheiro de uma empresa, foi cercada pelos policiais e recebeu voz de prisão. Os PMs ainda efetuaram buscas pela região na tentativa de localizar Paulo, mas não obtiveram êxito.

Com várias passagens pelo mesmo delito e com mandado de prisão expedido por Ponta Grossa, Dione preferiu não falar sobre o crime. “Já estive presa no 9.º DP. Você não sabe o que uma presa passa”, resumiu.