Prefeito de Fênix é morto a tiros

O prefeito de Fênix, Manoel Custódio Ramos (PMDB), foi assassinado a tiros às 23h de sábado, logo após estacionar o carro na garagem de casa. Segundo informações, uma motocicleta parou em frente à residência e o único indivíduo que ocupava o veículo gritou pelo apelido do prefeito (?Nego?). Manoel foi atender ao chamado e recebeu os disparos na cabeça e peito. Cinco tiros foram efetuados na direção do político.

O motivo do atentado ainda é desconhecido pela polícia, mas a hipótese de crime político não foi descartada. O velório foi realizado durante o domingo na capela mortuária da cidade e o enterro do prefeito está marcado para às 9h de hoje.

Fênix é uma pequena cidade, com aproximadamente 4.500 habitantes, e está localizada a 80 quilômetros de Campo Mourão, região Centro-Oeste do Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.