Para prevenir a bagunça que geralmente envolve som alto, disputas de rachas e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos e pontos turísticos de Curitiba, a Guarda Municipal de Curitiba realizou na noite de sexta-feira (21) mais uma etapa da Operação Paz nos Parques e Praças. No último dia 17 a GM já havia feito operçaão semelhante no local.

A ação que também contou com a participação de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) fez abordagens em locais onde as pessoas costumam se reunir especialmente nas noites dos finais de semana, entre eles, a Praça do Redentor (Praça do Gaúcho) e o Parque Barigui.

Na Praça do Gaúcho cerca de 100 pessoas foram abordadas, 35 foram multadas e seis carros foram recolhidos para o pátio da Setran. Já no Barigui foram expedidas 44 notificações e além delas, nove carros e uma moto foram removidos para o pátio.

Segundo o inspetor Claudio Frederico, diretor da Guarda Municipal, “nesta operação guardas municipais e agentes da Setran atuaram em parceria, para realizar as abordagens nos parques, praças e logradouros de grande movimentação”.

Paraná Online no Facebook