Amigo da onça

Possível desacerto entre ladrões termina em morte no Xaxim

Eric Reinaldete Moreli, 23 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 19h30 de ontem. O crime aconteceu na Rua libero Santana Nunes, no Xaxim, quase em frente a uma panificadora, onde ele e três amigos estavam. Eric já foi preso anteriormente por roubo de carros e motos, e a policia não descarta a possibilidade de o motivo do crime ser desacerto entre ladrões de carros.

Segundo um jovem, que não quis se identificar, Eric, estava andando pela vila de moto, mas encontrou alguns amigos que estavam com um Logan e o convidaram para ir na panificadora. Quando chegaram ao local foram surpreendidos por dois homens em um carro não identificado. Eric foi ferido mas conseguiu correr alguns metros até cair em frente a uma residência. O assassino foi até onde ele estava e o executou com vários tiros. Um amigo dele também foi ferido na perna.

Crimes

O investigador Francisco, da Delegacia de Homicídios (DH) disse que os familiares confirmaram que o rapaz já havia sido preso, e que várias pessoas ouvidas no local confirmaram que ele continuava envolvido com a criminalidade. “A principal hipótese é que ele tenha sido morto em um desacerto entre puxadores de carro”, explicou o policial.