Polícias Civil e Militar prendem suspeitos com 3,4 quilos de crack em Apucarana

Policiais civis da 17.ª Subdivisão de Apucarana, região Norte do Estado, prenderam, nesta quarta-feira (23), três suspeitos de tráfico de drogas. Valda dos Santos Souza, 40 anos, Leandro Totti dos Santos, 19, e Ana Maria Mendes, 45, foram presos em suas residências nos bairros Jardim América e Vila Nova. Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, também foram apreendidos. Com o grupo a polícia apreendeu 3,4 quilos de crack; a motocicleta Honda Titan placas ANK-9874, diversos aparelhos eletrônicos e R$ 890 em dinheiro.

“Estávamos investigando o grupo há uns três meses e, com o apoio da Polícia Militar, conseguimos cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Apucarana”, contou o delegado da 17ª SDP, Gabriel Marcello Botelho Junqueira Filho.

Segundo a polícia, a droga encontrada já estava embalada em diversas porções prontas para venda. “Encontramos parte escondida em um capacete na residência de Valda. Outra parte estava na casa de Ana Maria. O dinheiro que encontramos com o grupo era proveniente da venda das drogas, pois eram todas notas de pequeno valor”, explicou. O delegado também informou que a moto apreendida era utilizada pelo grupo para entrega e transporte de drogas.

De acordo com Junqueira Filho, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Apucarana. “Este foi um excelente trabalho das polícias Civil e Militar de Apucarana. Em conjunto, conseguimos tirar de circulação mais uma quadrilha que traficava drogas aqui na região”, finalizou.

Voltar ao topo