Sem chances!

Policial Militar é atingido por três tiros e não resiste

Um policial militar aposentado foi alvejado em frente a um mercado, no bairro Terra Boa, em Campina Grande do Sul, na noite de terça-feira (2). O cabo Florismar Rodrigues Floriano, 53 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o atirador se aproxima do policial e dispara contra ele. O cabo ainda tentou sacar a arma para se defender, mas foi atingido por três disparos, e morreu poucas horas depois.

Conforme o boletim de ocorrência registrado por familiares, o crime ocorreu por volta das 18h30. De acordo com o delegado Messias Antônio da Rosa, pela forma como o assassino se aproxima do policial – mostrada pelas imagens das câmeras de segurança, ele conhecia a vítima. “Não teve nenhuma comunicação entre eles”, afirmou.

O delegado quer saber também se Florismar estava prestando serviço ao estabelecimento ou se foi uma “coincidência”.

A Polícia Civil investiga ainda se o crime foi um homicídio qualificado ou um latrocínio (roubo seguido de morte). Conforme Messias, o mercado foi assaltado duas vezes nos últimos meses, mas o atirador não chegou nem a entrar no local no dia do assassinato.