Policial ferido em acidente não resiste

Morreu, por volta das 12h de ontem, o superintendente da delegacia de Rio Branco do Sul, Clério Dirceu Polaquini Filho, 44 anos. Ele estava internado no Hospital do Trabalhador desde o último dia 2 de abril, quando sofreu um acidente de trânsito, na localidade de Campina dos Baitacas, em Rio Branco do Sul.

De acordo com seus colegas da delegacia, Clério já estava indo para casa, por volta das 19h30, quando recebeu uma informação de que um criminoso estava escondido na zona rural do município. Imediatamente entrou na viatura descaracterizada, o Gol placa AGX-2381, e se dirigiu para o local indicado. Depois disso, seus colegas só souberam que ele caiu em uma ribanceira de aproximadamente dez metros. Gravemente ferido, o policial foi levado ao hospital, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva, até a manhã de ontem.

Os policiais informaram ainda que, no local onde ocorreu o acidente, a estrada é estreita, com curvas sinuosas e muito perigosa. Eles informaram que a causa do acidente deverá ser apurada pela Polícia Científica.

Clério era casado e pai de quatro filhos. Seu corpo está sendo velado na capela do cemitério antigo de Araucária, onde será sepultado hoje pela manhã.

Voltar ao topo