Um confronto entre dois suspeitos e policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) do 22º Batalhão acabou com um bandido morto e um policial ferido. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (27) em Itaperuçu. Um dos suspeitos que trocou tiros com os policiais conseguiu fugir. O policial ferido foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Segundo a PM, tudo começou depois que os policiais receberam informações de quem seriam os bandidos que atiraram contra o módulo da cidade na segunda-feira (26) à noite. Os policiais foram atrás e aconteceu o tiroteio.

Depois de perseguidos, os dois suspeitos foram encurralados em um matagal próximo a Avenida São Pedro. Cerca de 150 metros para dentro do mato, o bandido foi morto e o PM se acidentou quando seguia o outro suspeito.

A suspeita dos policiais é de que os dois homens estariam se preparando para ir novamente ao destacamento. A PM fez buscas pela região para tentar encontrar o suspeito que fugiu, mas até o momento não foi localizado.