Policiais Militares fecham bingo clandestino em Curitiba

Policiais Militares do 20º Batalhão fecharam, no final da tarde desta quinta-feira (21), um bingo clandestino, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Segundo o soldado Durval Ferreira da PM, cerca de 35 pessoas participavam do jogo quando a polícia chegou ao local. ?Recebemos uma denúncia anônima e ao chegarmos aqui no local encontramos o bingo funcionando clandestinamente?, informou o soldado.

Um homem, identificado como responsável pelo estabelecimento, foi encaminhado para o 3º Distrito Policial, onde deverá responder a um termo circunstanciado por exploração de jogo de azar. Segundo a polícia foram apreendidos dezenas de cartelas, um globo e bolinhas, usadas para o sorteio dos números. O bingo funcionava em um prédio comercial, na Rua Fernando de Noronha.

De acordo com o soldado, não foi encontrado dinheiro. Ao todo sete policiais participaram da ação. As pessoas que estavam fazendo as apostas no local foram liberadas pela polícia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.