Policiais escutam tiros e encontram homem morto na CIC

Uma equipe da Polícia Militar ouviu cinco tiros por volta das 4h desta quinta-feira (2) no Jardim Gabineto, Cidade Industrial de Curitiba. Eles realizaram várias buscas e encontraram um homem morto minutos depois, na calçada da Rua Vilma Cezarine Stingle, ao lado da carcaça de um Chevette.

O homem, que não portava documentos, aparentava ter 25 anos, era magro, tinha pele parda e cabelo crespo, curto. Ele tem a tatuagem de um coringa nas costas e da cabeça de um dragão na perna esquerda, e vestia camiseta preta, blusa de moleton cinza e bermuda azul. Abaixo do corpo os policiais encontraram um boné preto com detalhes em cinza.

Ele foi atingido por dois disparos certeiros nas costas e outros dois de raspão. Peritos do Instituto de Criminalística recolheram no local uma latinha furada, provavelmente utilizada como cachimbo para uso de drogas, e pequenas embalagens plásticas que poderiam ser as que envolviam o entorpecente consumido.

Moradores da região relatam que não sabem o nome da vítima, mas que o homem era visto com freqüência perambulando pela Rua Cid Campelo. A equipe da Delegacia de Homicídios aguarda o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal para prosseguir com as investigações.