enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Polícia sai à procura de “cabritos” e acha ovelhas

  • Por Redação O Estado Do Paraná
Ovelhas apreendidas recolhidas
nos fundos da delegacia.

Ladrões estão se especializando no furto de animais em áreas rurais dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Na manhã de ontem, investigadores da delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, prenderam três homens acusados de furtar ovelhas de uma chácara em Campo Largo durante a madrugada. Todos os 31 animais levados foram recuperados.

De acordo com informações da polícia, por volta das 9h, uma equipe de investigadores, dando continuidade à operação contra o furto de carros na região, resolveu interceptar uma Kombi na Rua Genésio Moreski, bairro Guaraituba. Para a surpresa dos policiais, o carro estava com a documentação em ordem, mas dentro dele eram transportadas 31 ovelhas. “Procurávamos um cabrito (carro roubado ou adulterado) e acabamos encontrando ovelhas”, brincou o investigador Sérgio, que realizou a prisão dos indivíduos em flagrante.

Marcelo Santos Alves, 29 anos, e os irmãos Josuel de Bonfim, 27, e Eliel de Bonfim foram autuados por furto qualificado. Marcelo, inclusive, já cumpriu pena de três anos e meio em São Paulo por assalto a mão armada.

Confissão

Conforme os investigadores de Alto Maracanã, os presos confessaram ter praticado outros furtos de animais nas cidades da Lapa e Palmeira. “Eles tinham alugado um terreno baldio aqui, em Alto Maracanã, onde deixariam os bichos. Contaram que pretendiam alugar uma outra chácara, dando a impressão de que o ?negócio? estava crescendo”, disse Sérgio.

O trio foi detido quando realizava o transporte dos animais que haviam sido furtados durante a madrugada em uma chácara de Campo Largo, município onde foi registrada a ocorrência. Outras cinco ovelhas foram deixadas mortas no local.

A polícia está a procura do eventual receptador dos animais.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas