Polícia procura testemunhas de crime

Policiais da Delegacia de Homicídios estão procurando os freqüentadores de uma igreja evangélica da Cidade Industrial, que viram um grupo de rapazes espancarem até a morte José Rafael de Paiva, 21 anos. A vítima ainda levou mais de 30 golpes de faca. O crime aconteceu às 22h de domingo, mas o corpo foi encontrado somente na manhã seguinte, dentro de um esgoto a céu aberto, que corre pela Rua Rui Fonseca Itiberê da Cunha.

O superintendente Miguel Gumiero, da DH, informou que nos próximos dias também serão ouvidos familiares e amigos do rapaz que devem informar se ele estava sendo ameaçado, tinha rixas na região, ou se tinha algum envolvimento com droga. “Com indícios do que teria motivado o espancamento chegaremos aos autores do homicídio em um curto espaço de tempo”, acredita o policial. Ele também solicitou às pessoas que presenciaram o crime que entrem em contato com a delegacia através do telefone 224-1348 ou pelo disque-denúncia no 232-4321. “É importante que a população colabore para que os criminosos sejam punidos. Se ficarem impunes, podem cometer outros delitos e até mesmo tirarem outras vidas”, afirmou Gumiero.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.