Polícia procura morena estelionatária

Cuidado! Uma mulher morena, bem vestida e usando carros novos, está aplicando golpes em postos de gasolina. Ela abastece veículos diversos e depois paga a conta utilizando cheques roubados. Como nem todo crime é perfeito, no último que a mulher tentou aplicar, ela deixou a identidade com o nome de Andréia no estabelecimento. A polícia acredita que o documento pode ser falso, mas a fotografia é da golpista, que está sendo procurada.

Após receber mais de quinze cheques com nomes diversos, o gerente do Posto Icaraí, Elias de Abreu, desconfiou quando abasteceu um Gol, ocupado por dois homens e a mulher. Após ser informada que o total era de R$ 114,00, ela repassou mais um cheque roubado, em nome de Andréia. Ao olhar a letra, ele percebeu que era a mesma dos outros cheques e pediu a identidade da mulher. Ele entrou no estabelecimento para certificar-se e a golpista fugiu. Um motoqueiro tentou seguir o carro, mas o condutor passou sobre um canteiro e ultrapassou sinais fechados, conseguindo escapar pela Avenida Manoel Ribas, em direção a Santa Felicidade.

O Posto Bom Retiro também foi lesado pela estelionatária, em aproximadamente R$ 600,00. O gerente, Rafael Eduardo Adrioli, reconheceu a fotografia da mulher ontem. "É ela mesma." Ele contou que já checou placas de veículos utilizados pela golpista, que muitas vezes aparece sozinha e outras acompanhada de um rapaz, mas sempre é a mulher que preenche os cheques.

O superintendente Carlos Alberto Amaral, do 3.º Distrito, recebeu ontem a identidade da mulher. Ele pede a quem reconhecer a mulher ou souber do seu paradeiro para que entre em contato com o distrito pelo telefone 3335-3838.

Voltar ao topo