Dois homens assassinados no último fim de semana, em Almirante Tamandaré, fariam parte de uma lista com os nomes de dez pessoas marcadas para morrer. As vítimas são o office-boy Thiago Domacoski Ribeiro, 26 anos, assassinado no Jardim Monte Santo, e o encanador Anízio Martins da Silva, 48 anos, encontrado morto na linha do trem, no bairro São Francisco.

continua após a publicidade

Os dois crimes ocorreram na madrugada de sábado e na noite de domingo e, conforme apurou a polícia, foram praticados por um “justiceiro” que vem eliminando usuários de drogas na cidade.

Segundo o superintendente Job de Freitas, da delegacia de Almirante Tamandaré, das dez vítimas, quatro estavam marcadas para morrer entre a semana passada e esta.

Denúncia

continua após a publicidade

A polícia soube da existência da lista depois que um rapaz, filho de uma das supostas vítimas, resolveu denunciar o caso. Ao saber que seria morto, o pai do jovem desapareceu da cidade, deixando a família apavorada. Além dos três, o superintendente ainda apurou o nome de dois homens que também estão marcados para morrer.

Job já tem informações importantes sobre a autoria do crime e não descarta a possibilidade de o traficante Marcelo Stocco – considerado um dos maiores da região – esteja ordenando as execuções.

continua após a publicidade

Porém o policial não pode divulgar nomes para não prejudicar o andamento das investigações. A polícia também procura por um Gol preto, onde estavam os matadores de Thiago.