Polícia prende trio no Sítio Cercado

Dois homens e uma mulher foram presos por investigadores do 11.º Distrito Policial (Cidade Industrial) nesta semana no bairro Sítio Cercado. Informações levantadas pela polícia davam conta que os moradores de uma residência, na Rua Abid, estavam envolvidos em golpes. Foram detidos Rosângela Barbosa e Elder Trevisan, ambos com 25 anos, e Juliano Leon da Silva, 18.

Durante a vistoria da casa, os policiais localizaram a motocicleta Honda CG 125, placa ALD-8892, que havia sido tomada em assalto em 15 de julho, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais. Diante do achado, Elder e Juliano foram autuados por receptação. Rosângela, por sua vez, foi autuada por falsificação e uso de documento falso. Com ela foram encontradas três identidades, duas delas falsificadas. ?Rosângela usou o espelho de outras identidades que comprou e colocou a foto dela para aplicar golpes de estelionato?, explicou o delegado Gerson Machado.

Televisão

Em sua defesa Rosângela disse que montou a identidade porque ?queria comprar um televisor? e precisava do documento ?para fazer ficha? (crediário). As identidades ela afirma ter comprado por R$ 500,00 de mulher, no Fazendinha. Os indivíduos detidos também negam qualquer participação no roubo da motocicleta e contam suas versões. Juliano disse ter achado a motocicleta abandonada no Parque São José, no município vizinho, e resolveu pegá-la. Como não sabia pilotar chamou Elder para conduzi-la. Elder, que tem antecedentes criminais por roubo, confirmou a história e explicou que somente pilotou a motocicleta até a moradia no Sítio Cercado e não sabia que era produto de assalto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.