Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Maringá, prenderam, na noite de terça-feira (13), três pessoas com pouco mais de cinco quilos de crack. S

egundo a polícia, Donisete Correia de Carvalho, 32 anos, Paulo Cesar dos Santos, 38, e Cláudia Aparecida Soares, 44 , saíram de Apucarana, no norte do Estado, em direção a Guaíra, na divisa com o Paraguai, para comprar a droga e foram abordados quando voltavam.

 

De acordo com o degelado-chefe da Denarc de Maringá, Adão Wagner Loureiro Rodrigues, o trio era investigado há 20 dias, quando os policiais receberam denúncias que estavam transportando entorpecentes do Paraguai. A equipe policial que investigou o caso descobriu o dia que eles fariam o transporte da droga.

 

Os três usavam dois carros para trazer o entorpecente, assim dificultavam o rastreamento policial. No meio do caminho, os quase cinco quilos de crack eram trocados de veículo. Mesmo assim, a polícia conseguiu apreender a droga e descobrir o esquema. A prisão foi efetuada na estrada entre Paissandu e Maringá. Os três foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.