Polícia prende suspeito de diversas mortes em Guaratuba

Policiais civis da Delegacia de Guaratuba prenderam na manhã desta quarta-feira (6) Daniel João Silvano, suspeito de ter cometido vários homicídios no litoral do Paraná. Silvano foi detido após cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em sua casa, no bairro Cohapar II, em Guaratuba.

De acordo com o delegado Messias Antonio da Rosa, o suspeito seria um pistoleiro contratado por um traficante da região para assassinar usuários em dívida por drogas. “Com esta prisão, acreditamos que as ocorrências de homicídios em Guaratuba irão diminuir muito, já que Silvano era um dos aliados de um grande traficante da região”, disse o delegado.

Na residência de Silvano, foi localizada uma touca que era usada quando cometia roubos e homicídios, além de uma pequena porção de crack e R$ 50. Segundo Rosa, um adolescente de 16 anos estava na residência do suspeito, o qual, junto com outros adolescentes, seria responsável pela venda de crack no bairro Cohapar II.

Silvano foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Em depoimento, ele confessou que foi responsável por dois homicídios e três tentativas de homicídio ocorridas nos últimos três meses em Guaratuba.