Um suspeito de ser autor de pelo menos três assassinatos ocorridos no Pinheirinho nos últimos dias já está preso. A equipe da Delegacia de Homicídios suspeita que Felipe Irracheski, o ‘Lipe‘, tenha cometido os crimes por causa de uma mulher.

continua após a publicidade

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH, Felipe e Edson Mariano dos Santos, 18 anos, fugiam em uma motocicleta depois de cometer o terceiro roubo do dia, e foram perseguidos por uma das vítimas no Umbará, na semana passada.

Edson foi baleado e morreu na hora. Felipe correu para dentro de uma casa para se esconder, mas foi localizado e detido. Ele não se feriu e foi encaminhado para o 13º Distrito Policial.

‘Lipe‘ tinha envolvimento com uma garota, e a encontrou dentro do Fusca de Fábio Pierobon Mendonça, 30 anos, perto da Linha Verde, no Pinheirinho, no dia 10. Por ciúmes, ele teria matado Fábio com mais de dez tiros.

continua após a publicidade

A mesma garota teria sido agredida por Jeanderson Gonçalves dos Santos, 24 anos, na mesma região, em 14 de julho. Jeanderson também foi assassinado com um tiro na cabeça.

Felipe ainda é suspeito de envolvimento na morte de Gerson Luiz Frazão, 52 anos, em 19 de setembro, em uma casa abandonada também no Pinheirinho, na Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza, e é investigado por outros homicídios.

continua após a publicidade