Polícia prende mulheres suspeitas de tráfico de drogas

Os moradores das vilas Margarida e Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, ajudaram a Polícia Militar a tirar das ruas duas mulheres apontadas como principais traficantes de drogas da região. Juliana Cristina Pires, 27 anos, e Vera Lúcia Pedroso, 40, foram presas às 19h de quinta-feira, depois de mais de 70 ligações ao número 181 – Narcodenúncia.

Os policiais militares Toledo, Almeida, Santos e Pereti, em patrulhamento pela região, encontraram Juliana em atitude suspeita. Com ela havia apenas uma pedra de crack. No entanto, a mulher estava com R$ 79,00 em dinheiro trocado e cinco celulares que, segundo a polícia, foram recebidos como forma de pagamento. ?Perguntamos de quem ela pegava a droga para vender e ela informou o nome da Vera e o endereço, no bairro Cidade Jardim?, contou Almeida.

Fonte

Quando chegaram na casa da Vera, 142 pedras de crack e mais cinco gramas de farelo da droga estava em um prato, em cima da mesa da cozinha. ?Ela não teve nem o que dizer. Chegamos na hora que ela cortava as pedras?, completou.

Além da droga, os policiais encontraram mais um celular e R$100,00 em dinheiro trocado e moedas.?Não posso falar de quem é a droga. Se eu falar me complico mais?, justificou Vera.

As duas foram encaminhadas para a delegacia de São José dos Pinhais e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Voltar ao topo