Polícia prende mais um suspeito acusado de receptação

Policiais do 13.º Distrito Policial prenderam, na tarde de quarta-feira (23), mais um suspeito de receptar produtos adquiridos por meio de golpes em fornecedores. Ineu Souza Santos, 34 anos, foi preso em sua residência, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia apreendeu garrafas de bebidas alcoólicas, frios e chocolates, que foram devolvidos a um dos fornecedores enganados.

Na manhã de quarta-feira, um casal foi preso, também por receptação, acusado receptar mercadorias adquiridas em um golpe aplicado em fornecedores de supermercados. O casal seria dono do supermercado Belo, em São José dos Pinhais. Segundo o superintendente do 13.º Distrito Policial, Marco Aurélio Furtado, o casal, preso na manhã de ontem, teria adquirido mercadorias no supermercado Mônaco, que fica no bairro Tatuquara, por preços mais baratos para serem revendidas supermercado Belo. ?O homem preso hoje teria comprado as mercadorias da mesma forma do supermercado Mônaco?, contou o superintendente.

Ele ainda informou que Santos comprava os produtos de um supermercado no Tatuquara, para revender no seu estabelecimento, em São José dos Pinhais. ?Ele comprava os produtos por um baixo preço e revendia por R$ 0,30 a mais do preço de custo, tornando uma concorrência desleal com os demais comerciantes da região?, contou Furtado.

Segundo a polícia, Santos não possui passagens pela polícia. Desde que os fornecedores dos produtos começaram a prestar queixa, a polícia começou a investigar esse caso. ?Um dos donos do supermercado localizado no Tatuquara já foi identificado pela polícia. Vamos pedir a prisão preventiva dele junto à Justiça?, completou o superintendente.

Voltar ao topo